Ar

Contatos

Localidades no Mundo
Escritórios de Vendas Locais
Serviços de Energia

 

Sede da Nalco Latin America
Av. das Nações Unidas 17.891
6° andar, Santo Amaro
04795-100
São Paulo-SP
Brasil
Tel.: +55-11-5644-6500
Fax: +55-11-5641-6791

Tecnologias de proteção do ar

Como a líder mundial em otimização de combustão e redução de multipoluentes, a Nalco Mobotec fornece soluções inovadoras para a poluição do ar no mundo.

O grupo de tecnologias de proteção do ar (APT) da Nalco fornece diversas opções de soluções para o controle de emissão de mercúrio para usinas de energia a carvão. A abordagem das APT da Nalco visam maximizar a utilização e o retorno sobre o investimento em dispositivos de controle de qualidade do ar (ACQDs) que reduzem as emissões de poluentes. As soluções de redução de mercúrio da Nalco exigem modificações mínimas no equipamento já existente e podem ser implementadas a um custo muito menor que o de tecnologias concorrentes.

Tecnologias de controle de mercúrio Nalco APT MerControl®

Possibilita a conformidade regulatória

O conjunto de soluções de controle de mercúrio da Nalco possibilita mais de 95% de redução de mercúrio, fornecendo tecnologias de plataforma que atendam às exigências atuais e futuras de emissão de mercúrio. O conjunto de produtos MerControl possibilita altos níveis de remoção de mercúrio, permitindo manter a conformidade com os rigorosos limites de emissões, incluindo o Mercury and Air Toxics Standards (MATS ou Utility MACT).

Baixo gasto de capital

A aplicação das tecnologias de controle de mercúrio da Nalco exigem um investimento mínimo de capital para instalação e funcionamento com dispositivos de controle de qualidade do ar já existentes e reduzem o custo anual de operação e manutenção.

Impacto mínimo na operação da usina

Na Nalco, nosso objetivo é maximizar os benefícios agregados aos AQCDs já existentes para reduzir as taxas gerais de uso de reagentes e os impactos sobre a usina.

Preservação da utilização de subprodutos

A aplicação das tecnologias de controle de mercúrio da Nalco não resultam em efeitos negativos no valor de revenda de subprodutos provenientes da combustão do carvão. A tecnologia MerControl 7895 pode eliminar/reduzir os efeitos negativos do carbono ativado no valor de revenda das cinzas volantes para aplicações de concreto. A tecnologia MerControl 8034 se mostrou eficaz na eliminação completa da remissão de mercúrio sem afetar a qualidade da gipsita. O solvente de mercúrio MerControl 6012 não possui halogênios ou carbono, além de fornecer captura de mercúrio em SDA/CDS.

Demonstrações

Entre em contato com nossos especialistas em mercúrio para agendar uma demonstração de nossos produtos químicos em sua empresa. A Nalco fornece suporte para teste no local, equipamento e medição para que você examine nossas tecnologias de remoção de mercúrio ou qualquer outra tecnologia concorrente disponível no mercado, permitindo que encontre a solução mais econômica que atenda aos seus objetivos e restrições.

Para mais informações, envie e-mail para mercurycontrol@nalco.com.